domingo, 6 de janeiro de 2019

A mulher da foto





Eu me apaixonei por ela.
Doce loucura...
A mulher da foto.
Foi amor à primeira vista,
de corpo e alma.
Nunca mais dormi sozinho.
Eu entrava em transe
com os seus beijos.
Toda a noite, naquela hora,
ela me aparecia linda, nua...
Meu mundo de amor
me vestia de felicidade.
Eu me despia de verdade!
Nos seus braços só havia
prazer e desejos.
Toda noite, de sonho, era assim;
era paixão, transcendental, gostosa.
Quando à noite ia embora,
nossas lágrimas, de saudade, choravam.
Todos os dias me deito mais cedo
pra ficar com ela.
Nosso tempo, eterno, é passageiro.
Já envelheci...
Ela continua jovem como na lápide.
A noite é nossa companheira.
Não vejo a hora de voltar pra casa,
dormir meu corpo, acordar meus sonhos
e, definitivamente, fechar meus olhos.



Prof. Osmar Fernandes, em 12/03/2009
Código do texto: T1481963



Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Prof. Osmar S. Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.