terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Só dou se casar!




Quando a vi cruzar as pernas,
Morri de desejos, foi tesão à flor da pele.
Coxas grossas, calcinha vermelha...
A excitação virou meu inferno.
Perdi as contas de quantas vezes
Eu me masturbei, pensando nela.
Olha o que uma mulher causa
Na mente de um homem.
Ela foi minha perturbação,
Minha insônia e sedução.
Ela é sensacional.
Ela me matava quando me dizia:
"Só dou se casar!"
Eu só vivia pensando nela.
Toda noite era a minha fantasia:
Dormia no seu leito... sexo por sexo.
Àquela boca, aqueles seios.
Eu era seu homem, e aos poucos
Lírios e delírios...
E, mergulhava no seu corpo.
Entrava em transe.
Tinha polução noturna
E amanhecia daquele jeito.
Já faz tanto tempo...
E ela não mudou o seu mandamento:
“Só dou se casar! ”
Já transamos mil vezes
No meu pensamento.
Essa mulher é minha perdição.
Sonho tê-la em meu apartamento.
Como um tesão pode durar assim?!
Não é coisa de coração, é desejo fatal!
Meu corpo trai a minha mente.
Tô nas trevas! É o meu fim!
Tô no cio feito bicho animal.
Já fiz mil promessas para esquecê-la.
Não consigo mais sair do banheiro...
Sua calcinha não sai da minha cabeça
e aquele cruzar de pernas...
Seu corpo me faz entrar êxtase.
Quando volto à realidade fico louco.
Já tive mulheres... menos ela.
Ela continua a me dizer:
"Só dou se casar!"
Eu me pergunto:
"Aguentar isso, até quando?!"
Não é amor, nem paixão.
Essa mulher é a minha tentação.
Vivo com o corpo em brasa; é fogo!
Essa provocação é meu delírio.
Já não suporto esse jogo.
Ela sabe do meu prazer, é minha dona.
Eu a quero de verdade em minha cama.
Só quero matar essa sede, pegar... amar.
Mas, a danada insiste em me dizer:
"SÓ DOU SE CASAR!"



Prof. Osmar Fernandes, em 22/08/2009
Código do texto: T1768048
Classificação de conteúdo: restrito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.