sábado, 31 de janeiro de 2015

Dona vida


Dona vida, eu quero viver.
Não deixe Dona Morte me levar.
Eu tenho tanta coisa para fazer.
Eu tenho tanto sonho a realizar.
Dona Vida, eu sei que você é o mistério,
O segredo mais divino do céu.
Enquanto Dona Morte é a praga,
A maldição vomitada na terra.
Dona Vida, eu não sei do seu segredo,
Mas tenho medo de perder
O seu encanto e o seu halito.
Eu me sinto tão feliz a abraçando!
Há tanto tempo somos dois
Num mesmo coração.
Não me abandone Dona vida.
Estou lutando desesperadamente...
A minha fé está em Deus.
Você é o meu maior presente.
Por favor, não vá embora.
Eu preciso realizar os nossos sonhos.
Dona Vida, minha vida é a sua vida.
Precismos um do outro...
Dona Vida, sua vida é minha vida.
Não se vá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.