quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Amor amante

 


Que posso fazer pra que o mundo
Permaneça em mim?
Que posso fazer pra que todos,
Acreditem em mim?
Eu tento esquecer os detalhes
Que você deixou.
Mas, o meu coração
É uma caixa secreta e você o lacrou.
Depois das respostas feridas
Em meu coração,
Depois das palavras perdidas
Em minha solidão...
O mundo não entende as dores
Do amor amante.
E, agora, a gente é obrigado
A viver distante.
Não! Não deixe o meu mundo morrer.
Você pode ser feliz,
e, eu também quero ser.
Não! Não deixe nosso amor se perder.
Quero ser apenas feliz e com você viver.






Fernandes, Osmar Soares, 1961,
Livro: Sonhos e destinos,
1º edição, Scortecci Editora/SP
Amor amante – 1997, pag. 70

(CDD – 20ª ed./ JS2433)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.