quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

COMO TODO SONHO DE AMOR TEM QUE SER

 





Sob a luz de estrelas,
Nos confins do horizonte,
Iluminava o paraíso
E a luz era você.
Despertou dentro de mim
O amor de sobreaviso...
Era você, e eu já amante.
Nosso amor começou assim.

Seus olhos nos meus...
Como todo sonho de amor
Tem que ser.
Foi desejo de amor!
Acordei e era tudo verdade.
Meus lábios nos seus...
foi realidade.
Namoro se fez gostoso,
Nada casual...
Foi céu... luau.

Eu te amei como um lobo no cio.
Amar assim é perfeito demais.
Deus colheu você do jardim do céu
E me presenteou; foi lindo, foi mágico!
Nossa vida a dois, só prazer.
Você é minha, sou teu.
Nosso amor apaixonante
É amor amante.



Prof Osmar Fernandes, em 02/02/2017

Código do texto: T5900685
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.