sábado, 31 de janeiro de 2015

Dona morte




Dona morte,
Pertinho de você
Eu sinto os seus olhos
Me vigiando.
Longe de você
Eu sinto o seu vulto
Me guardando.
Eu sinto medo.
Pois meu segredo é viver.
Eu sonho em ser como vinho...
Quero viver! Quero vida!
Não tenho prata, não tenho ouro.
Sou o andarilho do destino precioso.
Minha vida é meu tesouro.
Não apague a minha luz!
Sou feliz, sou seu mistério.
Desvie-me da sua cruz
E do endereço do cemitério.
Não tenho medo da velhice.
Ainda quero viver os anos da tolice.
Não sou como São Tomé!
Prefiro ser o escravo da vida
A ser o rei da morte.
Não tenho medo da velhice.
Ainda quero viver os anos dourados
da tolice.
Professor Osmar Fernandes
Enviado por Professor Osmar Fernandes em 15/03/2009
Reeditado em 19/03/2009
Código do texto: T1487145

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita, volte sempre! Deixe seu comentário.